quinta-feira, 15 de maio de 2014

Estrela






Rosa do meu jardim, você é a flor mais bela.

Professora, você é a rosa mais linda que tem no meu jardim.

A senhora é muito especial para todos que te conhece. A  senhora brilha como uma estrela do céu. Quando eu quero ver uma estrela é só olhar para você.

Que Deus ilumine sua vida! Deus te ama.

Professora, a senhora está dentro do meu coração.




*Fiquei tão feliz com essas singelas e sinceras palavras, que resolvi publicar.

 Fiz alguns cortes e transcrevi o pequeno texto da minha aluna Maria Cícera, que fez para sua mãe e quis me presentear também. Assim, onde escreveu mãe eu substitui por professora. Ela disse que não soube modificar a mensagem.


MANEIRAS DE ENSINAR

2 comentários:

  1. São esse pequenos mimos que nos fazem continuar.
    Eu lecionei 34 anos e trabalhei 5 anos num órgão público na parte administrativa. Agora chegaaaaaaaaaa!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carinho faz toda a diferença, né?
      Bem... eu comecei a lecionar a pouco tempo,mas já venho lidando com tudo que os bastidores oferece

      Excluir