sábado, 27 de dezembro de 2014

Culminância do Projeto Minha História Vou Contar


5. No dia 04 de Dezembro aconteceu a culminância do Projeto Minha História Vou Contar, com a presença de pessoas fantásticas e competentes profissionais da SEMED.
Recebi palavras de apoio e incentivo dos convidados e da diretora da escola, Marineusa. 
Na sequência houve premição para a aluna Elisandra Gama destaque no desenho-narração (1º lugar),  e para o aluno Ednaldo Pereira "contador de história" (2º lugar), mas o prêmio maior foi a sensação do dever cumprido. De ver que é possível sim levar conhecimento para toda e qualquer pessoa, em qualquer idade que deseja somente APRENDER um pouquinho mais.

Keith Guimarães, coordenadora pedgógica da SEMED (na direita) e Eu 





















recebendo palavras de incentivo do nobre colega Enaldo




Nadijane, supervisora escolar, entregando o prêmio para o aluno Ednaldo Pereira

na ponta,à esquerda, Catarina (coordenadora geral da EJA) responsável pedagógica pelo projeto

Em nome dos profissionais de educação da Secretaria Municipal de Penedo, agradeço a todos os meus alunos por terem abraçado meu trabalho e contribuido tanto para novas prendizagens durante todo este ano letivo de 2014. Todos que aparecem nestas imagens foram fundamental importância para que tudo corressem bem e àqueles não aprecem deixo o meu mais sincero sentimento de AGRADECIMENTO!


MANEIRAS DE ENSINAR

Um comentário:

  1. Parabéns menina pela participação desse lindo projeto. Até recordei do antigo mobral, vc lembra.
    Eu era voluntária desse projeto, se eu não me engano o nome desta sigla é: movimento brasileiro de alfabetização. Parabéns menina mais uma vez e obrigada por partilhar conosco um projeto tão sublime.
    Parabéns tbm a Elisandra e ao aluno Ednaldo Pereira.

    Bjsss

    ResponderExcluir