segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O poder de imaginar




Imaginei
Um mundo solidário
Onde havia respeito aos sonhos
Mesmo quando se sonha contrário

Imaginei
A praça colorida
Cheia de gente bonita
Gente que se acredita

Imaginei
Um mundo sem preconceitos
Um mundo sem maldade
Um reino chamado Felicidade

Imaginei
Você aqui...dentro de mim
Sem vontade nenhuma de sair
Sonhando se redescobrir

Imaginei
Gostosa sensação!
Estava totalmente entregue
Nas douradas asas da Imaginação






MANEIRAS DE ENSINAR


*Minha singela participação na Semana Colorida no Blog da Anne Lieri.
Veja aqui como participar também, basta clicar no título desta postagem

7 comentários:

  1. Oi Vall;
    Eu nem sabia que tinha esse blog
    Ficou muito linda sua poesia colorida
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Vall! Doce e colorida poesia, linda para iniciar a semana bem alegre! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Val, lindo! Que tudo de bom que imaginamos se torne real!
    adorei a visita ao meu, fiquei feliz de ter você entre meus amigos!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Val, você não tem opção para te seguir?
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é moça...não sei como fazer isso, já tentei.
      Obrigada por gostar e se quiser link meu blog ao seu.
      Bjocas!

      Excluir
  5. Adorei o seu texto, colorido e cheio de vida. Amei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Vall,
    Eu não vou mais participar de nada...
    Acabei de chegar do almoço
    Hoje aqui tem Carnaval de rua no meu nicho.kkk
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir